FUTEBOL FEMININO - Foz Cataratas enfrenta o Araraquara nesta quarta
12/04/2016 19:59 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/FrontPress

O Foz Cataratas enfrenta nesta quarta-feira (13), a equipe da Ferroviária, de Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida será realizada no Estádio Pedro Basso, às 19 horas, com entrada franca. A diretoria da equipe da fronteira espera ver o estádio lotado para empurrar as poderosas do Foz pra cima das adversárias.

    

As meninas da fronteira vinham de seis partidas invictas na competição, quatro vitórias e dois empates, e foi a Ferroviária que na semana passada jogando em Araraquara que acabou com a invencibilidade das iguaçuenses.

    

Para a partida desta quarta, o técnico interino Alecks Fogagnoli deve fazer mudanças na equipe que foi derrotada na semana passada. De concreto é que as atletas Jaiza, Silvia e Katielle estão fora por lesão, a meia atacante paraguaia Dulce Maria transferiu-se para a Europa e a atacante Pâmela fará teste no vestiário para ver se tem condições de jogo.

    

 

“É uma partida muito importante para a nossa equipe, esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o presidente do Foz Cataratas, Gezi Damasceno. A partida desta quarta terá transmissão do canal Sport TV e da TV Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!