Offline
LIGA FUTSAL - Marreco tem dois reforços para a estreia
14/04/2016 09:57 em Futsal - Liga Nacional

 

Adolfo Pegoraro/Marreco

Para ter um time competitivo na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), sexta-feira (15), às 20h15, contra o Cascavel Futsal, o Cresol/Marreco, de Francisco Beltrão (PR), anunciou duas contratações. São dois jogadores com passagens pelo futsal paranaense: o pivô Bolinha (ex-Tulpar/Cazaquistão) e o ala OitoMeia (ex-Jaraguá).

 

Thiago Teles Martins, o Bolinha, 29 anos, começou a jogar futsal profissionalmente no São Lucas, de Paranavaí, quando ainda tinha 17 anos de idade. Depois, se destacou no Maringá e foi o artilheiro da Série Ouro do Campeonato Paranaense em 2008 com 28 gols e, no ano seguinte, com 32.

 

Com apenas 23 anos, já estava no Joinville (SC), onde atuou na Liga Nacional de Futsal por uma temporada. Depois voltou para o Maringá e, em seguida, teve passagens por equipes como São José (SP), Unisul (SC) e, por último, no Tulpar, do Cazaquistão. Pivô canhoto com faro de gols, essas são as características do novo finalizador do Cresol/Marreco Futsal.

 

Uheliton Bonfim de Souza nasceu em 1986 (por isso o apelido!) e, portanto, tem 29 anos também. O ala-direita nasceu em Guarulhos (SP) e chegou a jogar profissionalmente no futebol de campo em equipes como Brasiliense (DF), Goiás (GO) e Sobradinho (DF).

 

No futsal, jogou em equipes como Banespa (SP), Finplanet Fiumicino (Itália), São Caetano (SP), Assaf (RS), Foz do Iguaçu (PR), Palmeiras (SP), São Miguel do Iguaçu (PR), Abyat (Kwait), Ponta Grossa (PR), São Paulo (SP), Inter Movistar (Espanha) e Jaraguá do Sul (SC), onde ficou por três temporadas. No fim do ano passado, OitoMeia chegou a disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina por Joaçaba.

 

“Estou muito feliz por ter acertado aqui no Cresol/Marreco. É uma equipe que eu já conhecia de jogar contra e sempre gostei da estrutura. Espero fazer uma bonita história neste clube”, afirma Bolinha.

 

 

“É um clube que está começando agora na Liga Nacional e é legal fazer parte dessa história. Vamos transformar o Cresol/Marreco no terror do Paraná, esse time ainda vai chegar longe”, complementa OitoMeia. (Adolfo Pegoraro/Cresol/Marreco)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!