Offline
LIGA FUTSAL - Marreco e Cascavel empatam na estreia
17/04/2016 10:54 em Futsal - Liga Nacional

A estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF) não foi tudo aquilo que o torcedor beltronense esperava. O Cresol/Marreco Futsal recebeu o Cascavel na primeira rodada da competição no Arrudão e as duas equipes ficaram no empate de 0 a 0.

 

Foi um jogo cheio de oportunidades, em que os goleiros Fiuza e Donny foram os grandes destaques e seguraram o placar. O torcedor fez a sua parte nas arquibancadas e vibrou muito, principalmente quando o técnico Nelsinho Bavier colocou OitoMeia, o estreante, para jogar.

 

Só que ele ficou em quadra poucos minutos, pois ainda precisa pegar o ritmo de jogo e o entrosamento com os demais companheiros. Mais de 1.300 torcedores estiveram no ginásio.

 

“Foi um jogo difícil, a gente queria a vitória, mas não veio. Agora vamos continuar trabalhando porque na terça-feira tem jogo pelo Paranaense”, comentou o técnico Nelsinho Bavier.

 

Na próxima terça (19) o Cresol/Marreco Futsal recebe a ACF (Associação Cascavelense de Futsal) no Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

 

A próxima partida na Liga Nacional acontece apenas no dia 25 de abril, fora de casa, contra a Intelli, de Orlândia (SP), time do craque Gadeia, ex-jogador do Pato Branco. O jogo acontece em São Sebastião do Paraíso (MG) e terá transmissão ao vivo da SporTV.

 

 

O Cresol/Marreco joga no Arrudão pela Liga Nacional apenas no dia 2 de maio, contra o Umuarama. (Adolfo Pegoraro/Assessoria Marreco).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!