COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 21/01
21/01/2018 11:11 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

 

Em Londrina

Após a partida de ontem contra o Atlético, o Maringá Futebol Clube volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina. O jogo será transmitido pela RPC.

 

Pan News

Amanhã, a partir das 9h10, o Pan News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) destaca as informações do esporte de Maringá. Também notícias da Cidade Canção com Ângelo Rigon, Agnaldo Vieira e Carioca.

 

Tênis de mesa

O tênis de mesa de Maringá participa com 18 mesatenistas do Campeonato Brasileiro da Colônia Japonesa (Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa), em Suzano, região metropolitana de São Paulo. E logo na largada do evento, Maringá já conquistou dois terceiros lugares, com Jully Nagao, na categoria juvenil e com a dupla mista Simone Yamada/Douglas Matsumura. O Intercolonial Brasileiro reúne 802 mesatenistas de todas as idades e de vários estados do Brasil. As disputas terminam hoje, na Associação Cultural Esportiva Agrícola Suzano (ACEAS).

 

Interessado em Bale

Gareth Bale segue com o futuro em aberto e as especulações de sua saída do Real Madrid não param de crescer. Após ser colocado na mira do Manchester United, o galês agora vê seu nome ser especulado em outra grande equipe da Premier League, o Liverpool. 

 

9 milhões

Longe de resolver todos os problemas financeiros do Fluminense, cuja dívida gira na casa dos R$ 440 milhões, o patrocínio master da Valle Express, empresa de franquias de cartões, traz algum alívio para as finanças tricolores. O acordo será válido por 2 anos e renderá um valor fixo de aproximadamente R$ 9 milhões para os cofres do clube por ano.

 

Resposta sai esta semana

O São Paulo acredita que nesta semana terá a resposta de Diego Lugano para ocupar cargo diretivo no clube. O zagueiro está no Uruguai para cuidar dos negócios que possui em seu país natal e, assim que resolver todas as pendências, pretende viajar ao Brasil para conversar com o clube tricolor, seja para aceitar ou recusar a oferta feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

 

Flamengo avassalador

Mais um espetáculo à parte. O Flamengo não deu chances dentro de quadra e superou o Botafogo com facilidade na noite de anteontem. A vitória por 107 a 54, na Arena Carioca 1 lotada, manteve o rubro-negro na liderança do NBB. Para alegria dos torcedores, o clássico ainda teve a apresentação de Varejão, recém-contratado pelo clube. Ele, no entanto, só deve fazer sua estreia nas próximas semanas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!