SÉRIE OURO – Federação prorroga prazo para inscrições
23/01/2018 19:29 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

 

O pedido feito pelos clubes integrantes da Série Ouro do futsal paranaense e que formam a Liga Futsal Paraná foi atendido pela Federação Paranaense na segunda-feira, acatando algumas das decisões da reunião ocorrida no último sábado, em Cascavel.

 

Um ofício publicado na segunda prorrogou o prazo de inscrições das equipes para depois da reunião pretendida pelas equipes. Neste caso, o presidente da FPFS receberá os representantes dos clubes no próximo dia 30 de janeiro, às 9 horas.

 

A partir desta confirmação, a Federação também determinou outros prazos que são importantes para a confirmação dos times. Mas tudo dependerá do resultado das conversas acerca do planejamento conjunto da competição.

 

O que diz o ofício
a) CONVOCAR as 14 (quatorze) equipes habilitadas a disputar o Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2018, os quais por força do Regulamento e do contido no arbitral possuem vaga assegurada no certame, para a reunião solicitada no dia 30/01/2018, às 09 horas para deliberar sobre o planejamento da competição 2018, sendo que para tal compromisso deverá estar presente o Presidente Estatutário da equipe, ou ainda um Procurador com poderes específicos para tal ato, salientando que este documento deverá ser atestado com firma reconhecida em Cartório do Município da entidade filiada e encaminhado para a Federação Paranaense de Futebol de Salão (luis@futsalparana.com.br) até as 18:00 horas do dia 26/01/2018 (Sexta Feira).

 

b) INFORMAR que o prazo para CONFIRMAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL SÉRIE OURO – 2018 será 30/01/2018, data em que as equipes deverão protocolar o documento de confirmação com a devida assinatura do Presidente Estatutário da entidade;

 

c) RATIFICAR que o prazo para pagamento da anuidade e inscrição será 05/02/2018, data em que as equipes que confirmaram a participação na competição deverão adimplir as taxas para o ano de 2018.

 

d) INFORMAR que somente será confirmada a participação no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro 2018 com o recebimento do oficio indicado na alínea “b”, bem como com o posterior pagamento até a data indicada na alínea “c”.

 

e) POR FIM, repisar que todos os filiados estão sujeitos aos Regulamentos emitidos por esta Entidade, posto que esta possui garantia e previsão Constitucional para dirimir a modalidade Futsal em todo o território Paranaense, conforme disposto no Art. 217, I da Constituição Federal1.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!