Offline
VÔLEI DE PRAIA - Juliana Simões representa Maringá no Circuito Brasileiro em Fortaleza
25/01/2018 01:46 em Vôlei de Praia

 

Orlando Gonzalez

A maringaense Juliana Simões representa o Estado do Paraná na quarta etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, em Fortaleza/CE. Em parceria com Vitória, do Rio de Janeiro, a atleta está confiante em boa participação. “A gente tem realizado bons jogos, e o objetivo é melhorar a nossa posição no ranking”, disse Simões.

 

Atualmente, Juliana e Vitória ocupam a décima primeira posição no ranking da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A estreia da dupla acontece nesta sexta-feira (26), na arena montada no aterro da Praia de Iracema. A primeira dupla adversária será conhecida nesta quinta, após disputas do qualifying.

 

As disputas no feminino envolvem a participação de 24 duplas. As 16 melhores no ranking da CBV, e mais oito duplas vindas do qualifying.

 

Além de Juliana Simões e Vitória, as outras 15 duplas ranqueadas e que participam da etapa cearense são as seguintes: Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Josi/Lili (SC/ES), Tainá/Victoria (SE/MS), Val/Ângela (DF/RJ), Juliana/Andressa (CE/PB), Maria Clara/Carolina Horta (RJ/CE), Andrezza/Rachel (AM/RJ), Luiza Amélia /Semírames (CE/SP), Izabel/Renata (PA/RJ), Naiana/Vivian (CE/PA), Flávia/Bárbara Ferreira (RJ), Hegê/Talita (CE) e Taiana/Julia Sude (CE/ALE).

 

O Circuito Brasileiro teve três etapas disputadas até aqui. A liderança tem Maria Elisa e Carolina Solberg (RJ) com 1.120 pontos, seguidas por Ágatha/Duda (PR/SE), com 1.000 pontos.

 

A competição é realizado em sete etapas, três que ocorreram em 2017 - Campo Grande/MS, Natal/RN e Itapema/SC - e mais quatro neste ano. Além de Fortaleza, a competição passará por João Pessoa/PB, de 21 a 25 de fevereiro, Maceió/AL, de 14 a 18 de março, e Aracaju/SE, de 4 a 8 de abril.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!