Offline
VÔLEI DE PRAIA - Duplas masculinas de Maringá nas oitavas do Circuito Brasileiro Open em Fortaleza
26/01/2018 09:59 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

As cinco duplas masculinas de vôlei de praia, que representam Maringá no Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, em Fortaleza, atuaram na quinta-feira (25) na abertura das disputas em grupos e avançaram para as oitavas de final da competição. Agora a ´briga´ é por vaga nas quartas de final.

 

Arthur Lanci e Hevaldo, do Ceará, que integram o ranking da CBV, venceram as duas partidas, contra Allison (SC) e Gilmário (PB) por 2 a 0 e Luccas Lima e Guto (SP), por 2 a 1.

 

Felipe Cavazin e Adrielson ganharam uma partida e perderam a outra. No primeiro jogo, vitória de 2 a 1 contra Oscar e Léo (RJ). Depois perderam para Guto (RJ) e Vitor (PB), por 2 a 0.

 

Felipe Cavazin e Adrielson venceram duas vezes e sofreram um revés. As vitórias contra Moisés (BA) e Ferramenta (RJ), por 2 a 1 e sobre Marcus e Vinicius (RJ), por 2 a 0. A derrota no jogo contra André (ES) e Evandro (RJ), também por 2 a 0.

 

Eduardo Davi junto com Borlini (ES) cumpriram duas partidas. Na primeira, derrota de 2 a 0 para Léo Vieira (DF) e Jô (PB) e, na sequência, vitoria de 2 a 0 diante de Ricardo (BA) e Priddy (USA).

 

A última dupla a garantir vaga, Rafael e o uruguaio Acosta, perdeu de 2 a 0 para Guto (RJ) e Vitor (PB) e superou Oscar e Léo (RJ) pela mesma diferença em sets.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!