COPA DO BRASIL – Londrina vence em Rondônia e se classifica para a segunda fase
01/02/2018 14:34 em Futebol - Copa do Brasil

 

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está classificada à segunda fase da Copa do Brasil. Longe de casa, o Tubarão estreou pela competição na noite de quarta-feira (31) com uma vitória por 1 a 0 sobre o Real Ariquemes, de Rondônia.
 

Mais bem colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, ao Londrina o empate já era suficiente para garantir a vaga no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no interior rondoniense – 200Km ao Norte da capital Porto Velho.


O volante e capitão londrinense Germano foi o autor do gol do jogo, aos 27 minutos do primeiro tempo. Thiago Primão cobrou o escanteio na área e o Camisa 8 se antecipou aos defensores para marcar. Foi o segundo tento do jogador na temporada.
 

Com o resultado, o Londrina agora enfrenta o vencedor do confronto entre Brusque-SC e Ceará, que jogam no próximo dia 7 no interior de Santa Catarina.

 

Independentemente de quem se classificar, a partida da segunda fase será no Estádio do Café.
 

Ainda com data a ser definida pela CBF, o duelo pela segunda fase deve ocorrer no dia 14 ou 21 de fevereiro. Desta vez, não haverá vantagem do empate. Quem vencer avança. Em caso de igualdade no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!