Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 02/02
02/02/2018 19:33 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Vôlei de praia treina

A equipe feminina de vôlei de praia segue a rotina de treinamentos, todas as tardes na Vila Olímpica, em preparação para as competições da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET).

 

Espera boa campanha

A maringaense Jackeline Oliveira espera realizar boas lutas no Campeonato Ichiban de Kickboxing, a partir de hoje, em Mogi das Cruzes/SP.

 

Maringá FC treina

Hoje o Maringá FC realiza a última atividade antes da quarta apresentação no Campeonato Paranaense, domingo, diante do Pruduentópolis, no Estádio Newton Agibert. O técnico Fernando Marchiori deve mexer apenas no gol em relação ao time que ganhou do Toledo.

 

No Chico Neto

Na esperança de conquistar a primeira vitória na Superliga masculina, o Copel Telecom joga neste sábado, às 19h, contra o SESC, no Ginásio Chico Neto.

 

Londrina vence

A equipe principal do Londrina está classificada à segunda fase da Copa do Brasil. Longe de casa, o Tubarão estreou na competição, anteontem, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Real Ariquemes, de Rondônia.
 

Carille brinca

O técnico Fábio Carille voltou a ser questionado sobre a vontade de ter um novo camisa 9 no Corinthians, que perdeu Jô após o título do Brasileiro e vem encontrando dificuldades em substituí-lo com o que possui no elenco. Bem humorado, chegou a brincar sobre a qualidade das “fontes” dos jornalistas presentes ao CT Joaquim Grava, mas deixou claro que não está com tanta expectativa a esse respeito. “Vocês estão devagar esse ano aí, hein? As fontes de vocês estão fracas (risos). Se vier, legal, se não vier, a gente vai com o que tem”, comentou o treinador, que disse anteriormente esperar o resultado da eleição para cobrar a chegada de um novo nome no setor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!