Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 09/02
09/02/2018 09:39 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

Orlando Gonzalez

 

Corrida do Bem

Aconteceu ontem à noite, no Bristol Hotel, o lançamento da Corrida do Bem. O deputado estadual Evandro Júnior, que apoia o evento, compareceu e demonstrou que a corrida tem tudo para contar com um grande número de participantes, já que tem um propósito elogiável.

 

Maringá FC no WD

O Maringá Futebol Clube treinou ontem à tarde no Estádio Willie Davids em preparação para o jogo de sábado, contra o Rio Branco, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O time não foi oficializado pela comissão técnica.

 

Tem que vencer

A equipe tem que ganhar no sábado e torcer por tropeços dos principais rivais para continuar com chances de chegar às semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Você entende?

O Atlético Paranaense não assinou com a RPC para as transmissões de suas partidas pelo Campeonato Paranaense. Isso quer dizer que a RPC não pode mostrar jogo do Atlético. E o Globo Esporte fala tanto do Atlético...

 

Mais uma

Uma ex-nadadora campeã mundial pelos Estados Unidos disse que sofreu abusos sexuais do ex-técnico assistente do time de natação do país na Olimpíada de 2008. Ariana Kukors, 28, afirmou que estava com 16 anos quando Sean Hutchison, 46, começou a violentá-la. Kukors decidiu falar sobre o caso após investigadores do Departamento de Segurança Interna dos EUA terem cumprido um mandado de busca na casa de Hutchison, em Seattle, na terça-feira. Os agentes apreenderam aparelhos eletrônicos que poderiam conter provas de crimes de pedofilia. A suspeita é de que Hutchison tenha tirado fotos da nadadora nua quando ela tinha 17 anos. Ele não se pronunciou sobre as acusações. Kukors disse que o ex-técnico começou a se aproximar de forma inapropriada quando ela tinha 13 anos. À época, ela era treinada por Hutchison em um clube de natação de Seattle. As violações teriam começado quando ela completou 16 anos.

 

Encostados

O Palmeiras acertou na manhã de ontem o empréstimo de Lucas Taylor ao Botafogo-SP. O atacante/lateral ficará em Ribeirão Preto até o fim da temporada. Com isso, o Verdão tem apenas dois jogadores treinando de forma separada: o zagueiro Leandro Almeida e o meia Patrick Vieira. A dupla trabalha em horários diferentes dos companheiros, à espera de propostas. O curioso é que, três anos atrás, o Palmeiras iniciava a temporada com 36 jogadores encostados. Eles custavam aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês em salários e direitos de imagem.

 

Está investigando

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, abriu uma investigação sobre a vida de Neymar fora de campo para avaliar se contratará ou não o craque brasileiro após o fim da temporada. Ao menos é o que garante o jornal catalão Sport. Segundo o periódico, o mandatário espanhol deseja renovar seu plantel após o fim da temporada, e Karim Benzema e Cristiano Ronaldo devem sair de Madri, com Neymar chegando ao Santiago Bernabéu. No entanto, antes de contratar o craque brasileiro, que é o grande objetivo merengue de acordo com o Sport, Pérez deseja saber mais sobre a vida pessoal do atacante que ele tentou contratar anteriormente mas falhou, o vendo escolher o Barcelona e, depois, se transferir para o PSG se tornando o jogador mais caro da história do futebol.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!