Offline
SÉRIE OURO - São José dos Pinhais se apresenta nesta quinta
10/02/2018 14:20 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma já tem data para se apresentar e para dar início a pré-temporada de 2018. Faltando poucas definições do seu elenco, o time são-joseense inicia, nesta quinta-feira (15), a partir das 9h30, no Ginásio Ney Braga, a sua caminhada no ano de 2018. Ao todo, a equipe tricolor, que será comandada novamente pelo técnico Thiago Ferreira, terá para disputar a Série Ouro do Paranaense, os Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Metropolitano.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, que vem com seu planejamento estruturado desde o ano passado para disputar a elite do futsal paranaense, contará inicialmente com 13 jogadores. No entanto, pelo menos mais um reforço ainda deverá ser contratado para a continuidade da temporada nas próximas semanas.

 

“Vamos nos apresentar com 13 jogadores. Estamos muito satisfeitos com o grupo que montamos. O torcedor pode esperar um time bastante competitivo em 2018, mesmo diante das dificuldades que vamos enfrentar. Em breve deveremos apresentar pelo menos mais um reforço que está com a situação bem encaminhada”, apontou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Fazem parte do elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma os goleiros Jaime (ex-Jaraguá e São Francisco do Sul), Rogério (renovação) e Renato (renovação); os fixos Tato (ex-Mariópolis) e Ruan (ex-Mafra); os alas Jhonatan (renovação), Dudu (renovação), Murilo (renovação), Vico (ex-Corinthians), Gonçalves (renovação) e Luis Neves (renovação); o ala/pivô Marquinhos (ex-Sport) e o pivô Douglas Jesus (ex-Cascavel).

 

Além da apresentação e das boas-vindas da diretoria e comissão técnica aos novos jogadores do São José dos Pinhais Futsal/Gamma, o primeiro treinamento da equipe acontecerá na sequência, no Ginásio Ney Braga 2. No período da tarde, está programado outro trabalho dando sequência na preparação do time são-joseense.

 

Apresentação oficial

 

A apresentação oficial do São José dos Pinhais Futsal/Gamma à imprensa, patrocinadores e torcedores vai acontecer na terça-feira seguinte, dia 20, na loja da Fairplay Brasil, que será, em 2018, mais uma das grandes parceiras do time são-joseense. O evento acontecerá às 19h30, será aberto ao público, mas sujeito a restrição de acordo com a lotação do local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!