PARANAENSE - Site da Federação coloca o Maringá FC atrás do Paraná Clube na classificação geral
12/02/2018 15:34 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O site da Federação Paranaense de Futebol (FPF) apresenta duas classificações para o Maringá Futebol no Campeonato Paranaense. Em uma situação, na classificação de grupos, está à frente do Paraná Clube. Já na classificação geral, a que define o rebaixamento, o time da capital aparece na frente.

 

Observando a classificação do Grupo A, o Maringá ocupa o quinto lugar, com os mesmos cinco pontos do Paraná Clube, o sexto colocado. Mas se está em posição melhor na classificação de grupos, na classificação geral o Maringá, segundo o site da FPF, é o oitavo colocado, enquanto o time paranista ocupa a sétima posição.

 

O detalhe é que os times estão empatados em praticamente todos os critérios de desempate. Número de jogos (5), vitórias (1), empates (2), derrotas (2), gols pró (5), gols contra (6) e saldo de gols (-1). Aí aparecem cartões amarelos: Maringá recebeu 11 contra 12 do rival. E, por fim, cartão vermelho. O Paraná Clube foi premiado com 1 cartão, e o Maringá ainda está em branco.

 

Outra situação relevante: das cinco partidas realizadas, o Maringá jogou duas vezes em seu campo, enquanto o Paraná Clube atuou três vezes como mandante.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!