Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 15/02
15/02/2018 10:00 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDOGONZALEZ

 

Com torcida

O Copel Telecom tem partida difícil no sábado, contra o Caramuru, em Ponta Grossa. Precisa ganhar para continuar ´respirando´ na Superlig masculina. Um revés poderá confirmar na rodada seguinte o rebaixamento do time maringaense.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br.

 

Em Curitiba

Após a partida contra o União de Francisco Beltrão, o Maringá FC ganha uma folga na tabela do Campeonato Paranaense, até porque está fora das semifinais. O próximo jogo da equipe, na abertura do returno, será dia 4 de março, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

 

Wenger critica Uefa

Pierre-Emerick Aubameyang foi a principal contratação do Arsenal na janela de transferências do meio de temporada na Europa. Adquirido por 56 milhões de libras (cerca de R$ 252 milhões) junto ao Borussia Dortmund, o atacante gabonês não poderá ajudar o novo clube na missão de conquistar a Liga Europa por conta do mecanismo da Uefa que impede atletas de disputarem a mesma competição por dois clubes na mesma temporada. Prestes a estrear na fase eliminatória diante do Ostersunds, da Suécia, Arsene Wenger foi enfático ao tratar sobre o tema das regras da entidade do futebol europeu e não poupou críticas ao formato que impede sua principal contratação de entrar em campo.

 

De olho no coelho

O Atlético-MG optou por fechar os treinos de ontem, hoje e amanhã à imprensa. No clássico de domingo, às 17h, contra o América-MG, é Thiago Larghi que provavelmente comandará a equipe alvinegra. Aos 37 anos, o integrante da comissão fixa do clube, segue tentando cobrir o buraco deixado com a saída de Oswaldo de Oliveira. O capitão do time, Leonardo Silva, destacou a confiança do elenco em Thiago Larghi. O defensor também enfatizou que os jogadores estão treinando para alcançar bons resultados no Campeonato Mineiro. 

 

Timão divulga

O Corinthians estampou a marca da campanha “Sangue Corintiano”, que estimula a doação de sangue, no uniforme da partida contra o São Bento, ontem à noite, na Arena Corinthians.

 

Recebido com festa

A delegação do São Paulo foi recebida com festa pelos torcedores alagoanos na tarde de ontem, em Maceió, onde a equipe enfrenta o CSA, hoje, às 21h30, em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil. No desembarque realizado no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, os jogadores retribuíram o carinho da torcida posando para fotos e distribuindo autógrafos. O atacante Marcos Guilherme agradeceu o apoio e projetou o confronto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!