Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 16/02
16/02/2018 11:51 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDOGONZALEZ

 

Luciano Pozza

O empresário e chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET), em Maringá, Luciano Pozza, também confirmou presença na Corrida do Bem, dia 18 de março, em Maringá. Pozza já participa de eventos ligados às corridas de rua e, mais uma vez, vai levar a esposa Veroni Friedrich, que invariavelmente também participa de provas do gênero. Vale lembrar que toda a arrecadação em cima do evento será destinado ao Albergue Santa Luiza de Marillac.

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) o leitor/internauta acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Além de notícias do esporte local, a Jovem Pan também destaca as principais informações de Maringá, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez e Agnaldo Vieira. O Carioca domina as manhãs da Pan.

 

Copel Telecom

O Copel Telecom vai levar 100 torcedores para torcer pelo time em Ponta Grossa. Além do transporte o torcedor vai ganhar o ingresso do jogo. A partida contra o Caramuru será no sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, pela décima sétima rodada da Superliga masculina.

 

Maringá FC de folga

Até a próxima segunda-feira é a folga do elenco do Maringá Futebol Clube após a vitória de 1 a 0 diante do União de Francisco Beltrão, anteontem à noite no Estádio Willie Davids. O time maringaense ´respira´ mais aliviado após o sucesso na última rodada do turno. Agora, a equipe aguarda os confrontos semifinais e a decisão do turno para, somente em março, encarar o Coritiba, no Couto Pereira, pela primeira rodada do returno.

 

Semifinais do Estadual

Foz x Coritiba e Atlético x Rio Branco se enfrentam pelas semifinais o Campeonato Paranaense.

 

Na Portuguesa

Allan Aal foi o responsável por levar a equipe do Foz do Iguaçu até as semifinal da Taça Dionísio Filho, primeiro turno do Campeonato Paranaense. Porém, o ciclo do treinador no clube chegou ao fim nesta quinta-feira. Por meio de sua conta oficial no twitter, o Azulão da Fronteira confirmou a saída do comandante, que vai assumir a Portuguesa de Desportos.

 

Milan vence

O Milan iniciou com o pé direito sua participação no mata-mata da Liga Europa. Sem fazer uma grande exibição, o Rossonero foi à Bulgária e bateu o Ludogorets por 3 a 0. O jovem Cutrone, que vem se destacando no time de Milão, Ricardo Rodríguez e Borini marcaram os gols da partida.  Agora, a equipe italiana pode perder por dois gols de diferença, no San Siro, que avança às oitavas de final da competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!