COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 17/02
17/02/2018 13:50 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

 

Copel Telecom em quadra

O Copel Telecom joga hoje pela Superliga masculina e precisa da vitória para tentar abandonar a última posição na classificação geral. Hoje o time tem apenas dois pontos, na lanterna, sendo o único que ainda não venceu na competição. O jogo começa às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, contra o Caramuru, que também necessita do resultado para se aproximar de uma vaga à segunda fase do campeonato.

 

Copa Cidade Canção

A Liga Desportiva de Maringá promete edição histórica da Copa Cidade Canção 2018. O evento já conta com 79 equipes inscritas e confirma a participação direta de 1.700 estudantes-atletas de Maringá e região. A Liga, presidida por Douglas Mattos, divulga no próximo dia 6 a tabela de jogos do campeonato. No futebol, as disputas serão em seis categorias, da Sub-12 à Sub-17. E também serão realizados jogos de futebol suíço, das categorias Sub-9 à Sub-11. Equipes interessadas podem se inscrever até o próximo dia 6. Mais informações com o secretário Júlio César nos telefones (44) 3226-3983 e 9.9935-55-89.

 

Não está decidido

Neymar garantiu ontem que, apesar da derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, o duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa segue aberto. Com a derrota, o PSG terá que vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença, para ficar com a vaga nas quartas de final, durante os 90 minutos regulamentares. Caso devolva o 3 a 1, forçará disputa de prorrogação. Qualquer outro resultado é favorável ao Real Madrid.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br, o mais acessado de Maringá.

 

Liverpool descarta 

Apesar dos rumores que apontavam o interesse do Liverpool no goleiro Alisson, uma novidade surgiu nas intenções do clube inglês: após uma longa busca para contratar um novo camisa 1, o técnico Jurgen Klopp teria desistido do brasileiro para apoiar Karius.

 

Camisa revolta palmeirenses

A perda do aproveitamento de 100% não foi o único assunto após o empate do Palmeiras em 2 a 2 com o Linense, na noite de quinta-feira, no Allianz Parque. Nas redes sociais, centenas de palmeirenses detonaram o ressurgimento da camisa usada pelos goleiros Jaílson, Fernando Prass e Weverton – a mesma da temporada de 2014.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!