COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 18/02
18/02/2018 09:26 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) o ouvinte/leitor acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá. A Jovem Pan também destaca as principais informações de Maringá, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Agnaldo Vieira e Carioca. Pan News – notícia com credibilidade!

 

Jogos Universitários

A Cidade Canção vai receber duas grandes competições universitárias em 2018: os Jogos Universitários do Paraná e os Jogos Universitários Brasileiros. A Vila Olímpica será o principal espaço nos eventos.

 

Rádios prejudicadas

Os repórteres de campo das emissoras de rádio são prejudicados com as novas regras da Federação Paranaense de Futebol. Só podem entrevistar após o apito final. Não podem conversar com jogadores, dirigentes, antes do início dos jogos e muito menos no intervalo. E a Federação ainda tem um profissional para tirar fotos do repórter que não cumpra a determinação. Que coisa, hein? Quem será que teve essa ideia?

 

Maringá volta

O elenco do Maringá Futebol Clube se reapresenta nesta segunda-feira. A equipe só volta a jogar em março pelo returno do Paranaense, e tempo é o que não vai faltar para a comissão técnica ´ajustar´ a equipe para a estreia no returno, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Semifinais do Paranaense

Hoje, em partida única, tem início a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense. No Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Foz encara o Coritiba. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético recebe o Rio Branco. Ambos os jogos acontecem às 17h, e o vencedores disputam o título do turno. Se terminarem empatados no tempo normal, os pênaltis definem os vencedores.

 

No treino do Timão

O treino do Corinthians de ontem contou com uma presença de peso. Auxiliar do técnico Tite na Seleção Brasileira, Cleber Xavier acompanhou a atividade no CT Joaquim Grava. Ele foi observar o meia Jadson, que foi cogitado por Tite para ter uma chance com a Amarelinha antes da Copa do Mundo. No entanto, a observação de Xavier teve um componente imprevisto. É que justamente ontem, o técnico Carille fez testes no time e Jadson treinou entre os reservas.

 

Zidane despista

O futuro de Zinedine Zidane no Real Madrid ainda é um mistério. Pressionado pela temporada ruim, o treinador pode ganhar um gás novo caso os madrilenhos conquistem mesmo a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Real Bétis pelo Campeonato Espanhol, o francês afirmou que não é uma missão fácil comandar o clube. No comando do Real desde janeiro de 2016, Zidane conquistou oito títulos, incluindo duas Champions.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!