Offline
GAUCHÃO - Inter encara o São Paulo-RG neste domingo
18/02/2018 12:10 em Futebol - Campeonato Gaúcho

O Internacional encerrou na manhã de sábado (17) a preparação para o jogo com o São Paulo, de Rio Grande, válido pela 8ª rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho 2018. Os atletas colorados participaram de uma Eatividade no estádio Beira-Rio, comandada pelo treinador Odair Hellmann. A formação que vai a campo neste domingo (18) será diferente da que somou as recentes vitórias diante de São José-POA e Juventude.

 

Como o Inter tem compromisso pela Copa do Brasil no meio da próxima semana, os jogadores que vinham jogando as partidas do Estadual serão preservados do jogo em Rio Grande, dando vez aos demais atletas do plantel colorado. Estão relacionados na delegação que vai ao sul gaúcho: Marcelo Lomba, Daniel, Cláudio Winck, Ruan, Klaus, Rodrigo Moledo, Thales, Uendel, Charles, Gabriel Dias, Fabinho, Camilo, Juan Alano, Fernandinho, Marcinho, Richard, Nico López, Ronald, Wellington Silva e Roger.

 

São Paulo-RG e Inter se enfrentam a partir das 17h deste domingo, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. A equipe colorada lidera a fase classicatória do Gauchão, com 15 pontos, enquanto que o adversário soma quatro unidades e ocupa a 11ª posição.

Na quarta-feira (21/02), em Belém, no Pará, o Inter enfrenta o Remo em confronto válido pela 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil. Antes, os comandados de Odair Hellmann fazem dois treinamentos visando a partida da competição nacional. No fim de semana seguinte, o Inter volta a campo pelo Campeonato Gaúcho quando jogará com o São Luiz, de Ijuí, no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!