Offline
CATARINENSE – Figueirense encara o Concórdia
18/02/2018 12:18 em Futebol - Campeonato Catarinense

O Figueirense recebe o Concórdia na tarde deste domingo (18), a partir das 17h, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Catarinense 2018. Líder com 18 pontos, o Furacão busca manter a invencibilidade na temporada e a ponta da tabela no jogo deste domingo, e para isso conta com o apoio da maior torcida de Santa Catarina.

 

Para o confronto, o volante Abuda, os meias Marco Antônio e Felipe Amorim e o atacante Jorge Henrique, sob cuidados do Departamento Médico, desfalcam o Figueirense. Por outro lado, o meia Renan Mota retorna de suspensão e volta a ficar à disposição da Comissão Técnica. O meia peruano Victor Cedrón foi regularizado junto à CBF e também está apto a estrear pelo Furacão.

 

Com 18 pontos em oito jogos, o Figueirense é o único invicto na competição e lidera o Estadual. O Concórdia aparece na quinta posição, com 10 pontos. O Figueira vem de empate sem gols com a Chapecoense, no Orlando Scarpelli, enquanto a equipe adversária vem de empate em 2 a 2 com o Internacional de Lages.

 

Após o compromisso deste domingo (18), o Figueirense volta a campo na próxima quarta-feira (21), contra o Oeste-SP, às 20h30, no Orlando Scarpelli, pela segunda fase da Copa do Brasil. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!