Offline
SÉRIE OURO – São José dos Pinhais amplia parceria com a Fairplay Brasil e Ardos vestirá a equipe em 2018
18/02/2018 12:25 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

No ano em que disputará a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma confirmou mais um apoio importante. Como já aconteceu no ano passado, o time são-joseense, para a temporada de 2018, ampliou a parceria com a Fairplay Brasil Artigos Esportivos e, neste ano, a empresa de material esportivo Ardos Sportswear vai vestir o Tricolor nas disputas da elite do futsal paranaense, dos Jogos Abertos e do Campeonato Metropolitano.

 

Muitas novidades devem pintar nos próximos dias. Além das camisas de jogo que, no ano passado, foi sucesso de venda, a Ardos Sportswear, em parceria com a Fairplay Brasil, desenvolveu o uniforme de treinamento diferenciado e que também estará disponível para venda e a disposição do torcedor do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

 

“Essa nova camisa de treino será lançada oficialmente na apresentação da equipe, que acontece terça-feira, na Fairplay Brasil. Além disso, tenho certeza que as camisas de jogo deste ano serão novamente um grande sucesso entre os torcedores. Estamos muito satisfeitos de ter essas duas empresas como parceiras para a temporada”, comentou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Diante da parceria renovada e ampliada, a Fairplay Brasil seguirá como a vendedora exclusiva dos materiais esportivos do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na temporada de 2018. Além da venda na loja, haverá também um espaço para a comercialização dos uniformes no Ginásio Ney Braga nos dias de jogos da equipe são-joseense durante a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

 

A Fairplay Brasil, empresa renomada e especializada em artigos esportivos e parceira do São José dos Pinhais Futsal/Gamma, fica localizada na Rua Mendes Leitão, número 2554, no centro de São José dos Pinhais, ao lado do Shopping São José. Mais informações pelo telefone (41) 3045-3736.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!