Offline
COPA DO BRASIL – Atlético treina para jogo contra o Tubarão
19/02/2018 14:44 em Futebol - Copa do Brasil

A preparação do Atlético Paranaense para enfrentar o Tubarão (SC) está na reta final! Na manhã desta segunda-feira (19), Fernando Diniz comandou o penúltimo treinamento do time rubro-negro antes do confronto decisivo.

 

O duelo contra os catarinenses, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, está marcado para as 19h30 da próxima quarta-feira (21), em casa.

 

Diniz orientou um treinamento tático. O expediente da manhã foi concluído com bolas paradas. Depois do treino, o grupo do Rubro-Negro permaneceu no CAT. No período da tarde, está prevista a apresentação de um vídeo aos atletas.

 

Os preparativos do Furacão para a Copa do Brasil serão finalizados nesta terça-feira (20), no estádio atleticano. O treinamento será no período da manhã.

 

A segunda fase da competição nacional é disputada em partida única. O mando de campo foi definido através de sorteio. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

O classificado encara, na terceira fase, o vencedor de Londrina x Ceará, que também se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio do Café. A próxima eliminatória, prevista para os meios de semana dos dias 28 de fevereiro e 14 de março, acontecerá em jogos de ida e volta. (Foto: Fabio Wosniak/AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!