Offline
GAUCHÃO - Diego Miranda é o novo reforço do Caxias
24/04/2016 19:10 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Caxias

O Caxias apresentou mais um reforço para a temporada 2016. Trata-se do meia Diego Miranda, 24 anos, que defendeu o Lajeadense no Campeonato Gaúcho. O jogador teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está integrado ao restante do grupo grená.

 

Pelo currículo Diego Miranda é um especialista em acessos. O meia subiu com Passo Fundo, Chapecoense, União Frederiquense e por último com o Ypiranga na temporada 2015 da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia acredita que o Caxias vem realizando boas partidas e entende que o time está focado no acesso.

 

“Encontrei um grupo bom, com uma excelente comissão técnica. Já joguei a Divisão de Acesso, conheço o campeonato. O Caxias está no caminho certo e tem tudo para alcançar o objetivo”, frisou Diego Miranda.

 

 

Em fase final de recuperação de lesão, Diego Miranda deve ficar à disposição do técnico Beto Campos para as próximas rodadas. Dedicação é uma das principais qualidades do meia. “Torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que luto por todas as bolas. Sou um meia que gosta de fazer gols”. (CaxiasOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!