Offline
CATARINENSE - Chapecoense encerra participação no returno
25/04/2016 07:23 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Cleberson Silva/Chapecoense

No domingo (24), em jogo válido pela 9ª e última rodada do returno no Campeonato Catarinense 2016, Criciúma e Chapecoense se enfrentaram no Estádio Heriberto Hülse. Com gol mal anulado da arbitragem, a Chape sofreu o revés do sul do estado.

Diante do torcedor, o Criciúma abriu o marcador aos 15 minutos com o atacante Gustavo, de cabeça.  O empate da Chapecoense saiu aos 37 minutos. A bola sobrou dentro da área e Claudio Winck soltou o pé para igualar o marcador. 1 a 1 foi o placar da primeira etapa.

 

A virada da Chapecoense saiu logo na volta do intervalo. Aos 6 minutos, Kempes desviou de cabeça para fazer 2 a 1.

 

A reposta do Criciúma foi um minuto depois. Ezequiel marcou um belo gol, no ângulo direito de Marcelo Boeck.

 

Depois do empate, o goleiro da Chape, que já havia feito duas grandes defesas na etapa inicial, salvou o Verdão mais duas vezes. Marcelo Boeck só não evitou o arremate de Gustavo aos 21 minutos.

 

A Chapecoense ainda empataria o jogo aos 39 minutos, mas a arbitragem anulou o gol legítimo do garoto Lourency. 3 a 2 foi o placar final.

 

A Chape terminou o returno na quarta posição com 14 pontos. Na classificação geral, o Verdão manteve a liderança com 37 pontos.

 

 

Essa campanha, aliada ao título do turno, garantiu ao time de Chapecó a vantagem de fazer o segundo jogo da final na Arena Condá. A primeira partida decisiva acontecerá no próximo domingo (1º), em Joinville. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!