Offline
Búlgara Yordanka Zarkova participa de Clínica de Ginástica Rítmica em Maringá
22/02/2018 15:21 em Ginástica

Orlando Gonzalez

A ex-ginasta búlgara Yordanka Zarkova, um dos nomes fortes da Ginástica Rítmica Mundial, estará em março na Cidade Canção. Ela vai comandar a Clínica de Ginástica Rítmica, organizada pela Associação de Ginástica de Maringá e Região (AGIMAR), e que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP) de Maringá.

 

A ex-atleta e que por mais de 10 anos atuou como técnica seleção da Bulgária, inclusive no Mundial de Osaka (Japão), em 1999, vai estar à frente da Clínica. E o objetivo é que Zarkova passe um pouco de sua técnica e conhecimentos sobre a modalidade para atletas e técnicos do Estado do Paraná.

 

Desde 2005 residindo no Brasil, Zarkova é bastante assediada para esses encontros que debatem sobre a modalidade. Ela, inclusive, já desenvolveu palestras em países como Egito, Coréia do Sul e Costa Rica.

 

A Clínica vai acontecer em dois dias – 3 e 4 de março – das 9 às 12h e das 14 às 18h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, em Maringá,

 

INSCRIÇÕES

Atletas, professores e profissionais da área interessados em participar da clínica devem entrar em contato pelos emails alinemoraismga@gmail.com e ingridba17@hotmail.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!