Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 23/02
23/02/2018 15:07 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Copel Telecom respira

O Copel Telecom, de fato, evoluiu nas últimas rodadas da Superliga masculina, tanto que conquistou duas vitórias em sequência. Anteontem, derrotou o Canoas, no Ginásio Chico Neto, por três sets a um. O time não ocupa o último lugar, mas é o penúltimo na classificação e ainda corre risco de rebaixamento. Assim, tem que continuar vencendo para não ser rebaixado à Superliga B.

 

Não gosta

E tem gente no Copel Telecom que não ´curte´ a imprensa falar que o time está na parte debaixo da tabela e que corre risco de rebaixamento.

 

Não vai ter jogo

O Maringá Futebol Clube não vai enfrentar o Londrina, neste sábado, em jogo-treino preparatório para o returno do Campeonato Paranaense. Tudo porque o Londrina está em crise após o tropeço em casa frente ao Ceará pela Copa do Brasil.

 

Quase caiu

Em entrevista ontem à Rádio Paiquerê, de Londrina, o gestor Sérgio Malucelli disse que, após a derrota de 2 a 1 para o Ceará, avisou um funcionário direto que toda a comissão técnica seria demitida. A notícia logo se espalhou e, já nos vestiários, conversou com Ricardinho e resolveu manter o treinador, mas entre cinco e seis jogadores serão dispensados, anunciou o dirigente.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Timão perto de troca

Andrés Sanchez não revelou o nome, mas admitiu na manhã de ontem que o Corinthians está fechando a contratação de um lateral-esquerdo. O jogador em questão é Sidcley, do Atlético-PR. Com o atleta, inclusive, já está tudo fechado. O negócio só não foi anunciado de forma oficial porque Corinthians e Atlético-PR ainda acertam quais alvinegros serão liberados ao Furacão até dezembro. Um deles é Camacho, volante que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Audax.

 

Técnico do Verdão tira Guerra

A disputa por posições no setor ofensivo do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, no sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista, está com sua definição encaminhada. Ontem, o técnico Roger Machado trabalhou com Willian e Borja como titulares, tirando da equipe o venezuelano Alejandro Guerra, que saiu jogando nas duas últimas partidas. Em treino tático que contou com muitas orientações sobre posicionamento, Roger escalou os titulares com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu. Já Guerra trabalhou entre os reservas.

 

Festa regada a cerveja

Ao som de pagode, com a Taça na mão e comendo hambúrgueres... Foi assim que os jogadores do Grêmio comemoraram o título da Recopa Sul Americana, conquistado na última quarta-feira, contra o Independiente. No vídeo divulgado nas redes sociais do clube, os atletas aparecem comemorando o título. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!