Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 24/02
24/02/2018 13:28 em COLUNA DOIS TOQUES

TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Copel Telecom joga

O Copel Telecom volta a jogar hoje pela Superliga masculina. A partida da décima nona rodada acontece às 18h, em Juiz de Fora/MG, contra o time da casa, que é o último colocado, com cinco quatro pontos. O Copel Telecom é o penúltimo, com sete pontos, e precisa da vitória. É ganhar e torcer por tropeços de Caramuru e Montes Claros que joga fora, contra Canoas e Sada/Cruzeiro, respectivamente. O time de Maringá tenta escapar do rebaixamento à Superliga B.

 

Os dois piores

O jogo envolve as duas piores equipes da Superliga, e ambos venceram apenas duas vezes em 18 jogos disputados.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Não treinou

O Paris Saint-Germain segue se preparando para o clássico de amanhã, contra o Olympique de Marselha, mas ontem o técnico espanhol Unai Emery teve uma baixa no treinamento. Por conta de uma gastroenterite, Neymar ficou de fora das atividades e é dúvida para o duelo. Em entrevista coletiva, o treinador se enrolou ao explicar a situação de Neymar e chegou a dizer que o craque estaria doente, mas logo corrigiu. 

Três nomes

Dorival Júnior ainda é o técnico do São Paulo, pelo menos até o jogo de amanhã. Mas tem muita especulação entre diretores e conselheiros no Morumbi sobre quem deve substituir o treinador. E as discussões giram em torno de três nomes: Cuca, Vanderlei Luxemburgo e André Jardine. Por incrível que pareça, Jardine é a única unanimidade. Multicampeão à frente do sub-20 do São Paulo, o jovem, de 38 anos tem aprovação geral no clube. O sucesso recente de outros treinadores sem tanto nome, como Fábio Carille, Jair Ventura e Zé Ricardo, só aumenta o clamor por Jardine.

 

Barrados na Inglaterra

Gabriel Jesus tem de lidar com outra dor de cabeça neste início de 2018, além da recuperação no ligamento colateral medial do joelho esquerdo que está na reta final. O irmão e os amigos que moram com o atacante do Manchester City foram barrados na imigração da Inglaterra quando tentaram voltar ao país depois de passarem as festas de fim de ano no Brasil. Com a negativa, retornaram à capital paulista, onde seguem desde então.

 

Cada vez menos importante

O clássico entre Manchester United e Chelsea, no domingo, é o principal jogo da 28ª rodada do Campeonato Inglês. Ontem, o técnico dos Red Devils, José Mourinho, comentou a importância do clássico contra o rival de Londres para o clube e para ele próprio. “Jogar contra o Chelsea significa cada vez menos com o passar dos anos”, disse. “Espero que, passo a passo, o sentimento de ‘eu era técnico do Chelsea’ desapareça”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!