Offline
Duplas de vôlei de praia de Maringá caem nas quartas do Circuito Brasileiro em João Pessoa
24/02/2018 17:23 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

O vôlei de praia de Maringá não subiu ao pódio, mas conseguiu boa campanha na quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, na arena montada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa/PB. Três duplas masculinas da Cidade Canção alcançaram as quartas de final da etapa, finalizada na tarde deste sábado (24).

 

As duplas de Maringá atuaram simultaneamente em quadras diferentes na arena. Felipe Cavazin e Adrielson jogaram contra Moises e Ferramenta (BA/RJ), que venceram de dois sets a zero. No primeiro, o equilíbrio prevaleceu, mas os rivais fecharam por 23 a 21, e já no segundo a derrota foi por 21 a 15.

 

Na partida entre Arthur Lanci junto com o cearense Hevaldo frente aos campeões mundiais Evandro e André Stein (RJ/ES). A dupla rival ganhou de dois sets a zero, com parciais de 21 a 19 e 21 a 14.

 

Rafael Queiroz, de Maringá, e o Uruguaio Acosta ficaram próximos do resultado positivo, no jogo contra Alison e Bruno Schmidt (ES/DF). No primeiro set, ganharam por 21 a 12. No segundo, perderam pela mesma diferença e a definição ocorreu no tie-break, que teve vitória de Alsion e Bruno por 15 a 10.

 

FEMININO

A dupla feminina de Maringá, com Juliana Simões (foto) e a carioca Vitória, chegou até as oitavas de final da competição. No compromisso, realizado na sexta (23) e que valia classificação às quartas, perderam para Tainá e Victoria (SE/MS) por dois sets a zero, com parciais de 23 a 21 e 21 a 16.

 

 

O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia terá mais duas etapas. Em Maceió/AL, de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!