Offline
Secretário Valmir Fassina prestigia posse do novo presidente da Liga de Handebol do Paraná
26/02/2018 12:15 em Handebol

Orlando Gonzalez

Roberto Niero é o novo presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Niero já fazia parte da última diretoria, presidida por Richarde Salvador, que há oito anos esteve à frente do handebol estadual. A posse ocorreu no sábado (25), durante Assembleia realizada na Universidade Paranaense (UNIPAR), em Toledo. O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Valmir Fassina, prestigiou o evento.

 

Fassina aproveitou para pleitear alguns eventos para a Cidade Canção e obteve respostas positivas. Maringá vai receber em 2018 uma etapa do Campeonato Paranaense Juvenil e a final do Campeonato Paranaense adulto.

 

“Outra situação importante é que existe a possibilidade de realizarmos dois acampamentos nacionais, nas categorias cadete e juvenil. Cada evento deverá reunir 100 atletas (50 no feminino e 50 no masculino). E esses acampamentos vão receber os técnicos das seleções de cada categoria. Os eventos serão importantes para Maringá e toda região. Atletas e técnicos vão ganhar em conhecimento e também atualizados com informações sobre a modalidade”, comentou Fassina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!