Com duas novidades, handebol feminino de Maringá treina pela primeira vez em 2018
26/02/2018 23:10 em Handebol

Orlando Gonzalez

A equipe de handebol feminino de Maringá iniciou nesta segunda-feira (26) os treinamentos para as competições de 2018. Atual campeão estadual, Maringá começou a treinar fisicamente em preparação para o Campeonato Paranaense adulto, Jogos Abertos do Paraná e Liga Nacional de Handebol.

 

A atividade, no Ginásio Chico Neto, contou com duas novatas na equipe. Uma é da região. Trata-se da lateral esquerda Stefany (24 anos), que vem do handebol de Sarandi. A outra vem do Oeste do Estado, a central Isabella (25), de Toledo, que disputou a última Liga Nacional pelo Concórdia/SC e que também já passou pela Seleção Brasileira.

 

A equipe da Cidade Canção ainda conta com as atletas Anne, Caroline, Evellyn, Fernanda, Gabriela, Geisa, Geise Lucena, Gisele, Jhennyfer, Keila, Caroline, Larissa, Luany, Mariana, Mariana Merlin e Vivian. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina.

 

TREINOS

A comissão técnica repete nesta terça-feira (27) os treinamentos físicos. O objetivo é fazer as garotas ganhem novamente o bom condicionamento físico e posteriormente serão realizados os treinamentos com bola e coletivos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!