Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 26/04
26/04/2016 08:54 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Grêmio Maringá

O Grêmio Maringá está a quatro jogos da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. Na última rodada da fase classificatória da Segundona, domingo passado, o time empatou de 2 a 2 com o Cianorte. Como terceiro colocado agora pega o Apucarana, sexto na classificação. O primeiro jogo será em Apucarana.

 

Final Atletiba

Para a alegria dos curitibanos a final do Campeonato Paranaense será entre Atlético e Coritiba. O Furacão eliminou o Paraná Clube, enquanto o Coxa passou pelo J. Malucelli.

 

Não está definido

Ainda não está definido oficialmente que o Copel Telecom vai ficar com a vaga do São José dos Campos na Superliga 2016/17. A equipe de Maringá promete novidades para os próximos dias.

 

Na torcida

Tem muito cronista esportivo na torcida para que o empresário João Regine (Curitiba) adquira o Galo Maringá do também empresário Marcos Falleiro.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

No Paulistão

Audax, que passou pelo Corinthians, e Santos, que eliminou o Palmeiras , farão a final do Campeonato Paulista de 2016.

 

Edgard morreu

Faleceu no último sábado em Curitiba o narrador esportivo Edgard Felipe, que estava na CBN/Curitiba, e um dos melhores do Paraná, que recebeu homenagem do Coritiba na rodada do fim de semana do Campeonato Paranaense.

 

Globo transmite

A RPC/Globo transmite hoje, às 15h45, o jogo entre Manchester City x Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Europa.

 

Resultados da Ouro

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal teve apenas dois jogos no último fim de semana, no último sábado. Em jogos da sexta rodada, em Castro, o time da casa ganhou de 1 a 0 do São Lucas, de Paranavaí. Em Dois Vizinhos, o Dois Vizinhos perdeu de 4 a 2 para o Toledo. CLASSIFICAÇÃO: 1 – Copagril 13; 2 – Keima Futsal 13; 3 – Poker/Guarapuava 13; 4 – Caramuru 12; 5 – Umuarama 10; 6 – Marreco/Francisco Beltrão 9; 7 – São Lucas/Paranavaí 8; 8 – Toledo 7; 9 – Cascavel 6; 10 – Foz Cataratas 6; 11 – Dois Vizinhos 4 e 12 – Associação Cascavelense 1.

 

Resultados da Série Prata

A segunda rodada da Série Prata teve cinco jogos disputados no último sábado. Em Apucarana, o Apucarana Futsal ganhou do Pato Futsal por 4 a 3. Em Mariópolis, o Mariópolis fez 4 a 2 no Irati. Em Palmas, o time da casa venceu de 4 a 3 o Fundesportes, de Paranaguá. Em Itaipulândia, o time local fez valer o fator mando de quadra e ganhou de 2 a 1. Em Campo Mourão, no confronto contra o Ivaiporã, os mourãoenses não conseguiram o resultado positivo. O jogo terminou em 3 a 3. CLASSIFICAÇÃO: 1 – Palmas 6; 2 – Mariópolis 4; 3 – Itaipulândia 4; 4 – Apucarana 4; 5 – Irati 3; 6 – Campo Mourão 1; 7 – Ivaiporã 1; 8 – Pato Futsal 1; 9 – São José dos Pinhais 1 e 10 – Fundesportes/Paranaguá 1.

 

Flamengo não ganha

O Flamengo não ganha mais do Vasco. Agora falta o time cruzmaltino perder a fama de ´vice´ do Mengão.

 

É pega no antidoping

A jogadora de vôlei de praia Maria Elisa, que estava escalada como uma das reservas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi flagrada em exame antidoping fora de competição realizado no dia 10 de março no Rio de Janeiro com a substância Hidroclorotiazida. O processo de coleta foi feito pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!