VÔLEI - Técnico de Maringá projeta jogos equilibrados na primeira etapa do Estadual da Juventude
26/04/2016 15:45 em Vôlei - Paranaense Sub-19

 Diego Pereira

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei realizam os últimos treinamentos antes da estreia no Campeonato Estadual da Juventude, prevista para a próxima sexta-feira (29), em Castro. As equipes, atuais campeãs da competição, querem fazer bonito na largada da temporada, e por isso têm se aplicado aos treinamentos. O comandante dos atletas, o técnico Valdemar Silva (Dema), entende que a primeira etapa servirá para os times se conhecerem, porém, acredita que serão jogos de qualidade.

 

“Acho que será uma etapa para as equipes se conhecerem, mas a etapa será bastante forte durante os jogos. As equipes também treinam para conseguirem bons resultados, e sabemos do trabalho sério desenvolvido pelos demais profissionais técnicos”, projetou o técnico Dema.

 

As equipes de Maringá realizam as últimas atividades no ginásio de esportes Chico Neto. Os treinamentos começam às 14h30, com as garotas e, na sequência, às 16h30, treinam os rapazes. Os times cumprem a última atividade com bola nesta quarta-feira (27), e já na quinta (28) seguem viagem para Castro, palco da primeira etapa.

 

Na sexta-feira (29), a competição será iniciada no ginásio de esportes Padre Pagnacco. Na primeira rodada, o time masculino de Maringá enfrenta São João do Ivaí, às 11h. Um pouco mais tarde, às 17h30, as garotas de Maringá jogam contra o time de Castro.

 

A segunda rodada, no sábado (30), marca os confrontos de Maringá contra Ponta Grossa, no feminino, às 10h30; e às 14h30, diante do Círculo Militar, no masculino.

 

A terceira e última rodada, programada para o domingo (1º de maio), terá os confrontos entre Maringá e UTFPR/AVP/Curitiba, às 8h30, no masculino; e às 11h30, o jogo será entre Maringá e Telêmaco Borba, no feminino.

 

 

O Campeonato Estadual da Juventude será disputado em três etapas classificatórias. Os quatro melhores nos dois naipes avançam às semifinais, que juntamente com as finais vão ocorrer na quarta e decisiva etapa da competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!