Offline
Chapecoense empata com o Inter de Lages
05/03/2018 10:51 em Futebol - Campeonato Catarinense

A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (04), no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, para partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Catarinense. Contra o Inter de Lages – último colocado na tabela de classificação – a Chape teve dois gols anulados e, em partida equilibrada, o placar foi de 0 a 0.

 

A partida começou com a Chapecoense indo pra cima e levando perigo ao adversário. Logo aos cinco minutos, Apodi aproveitou rebote e mandou para o fundo da rede, mas o árbitro assinalou impedimento.

 

Na sequência, Wellington Paulista finalizou com perigo, e a bola passou por cima da goleira. Aos 16, novamente com o capitão, a equipe alviverde teve a melhor chance dos primeiros 45 minutos: Canteros cruzou e Paulista subiu para cabecear, tirando tinta do travessão. Nas investidas do time da serra, Jandrei apareceu bem posicionado para salvar.

 

Na segunda etapa, o jogo ficou mais truncado e acabou perdendo em criatividade. Com o gramado pesado, a alternativa foram as jogadas aéreas e de bola parada. Aos 43, Osman cruzou e encontrou Wellington Paulista sozinho. O camisa nove finalizou, mas a arbitragem, novamente, apontou o impedimento. Placar final de 0 a 0 no “Tio Vida”.

 

Após a partida, o técnico Gilson Kleina falou sobre as dificuldade do jogo e lamentou as baixas sofridas às vésperas do confronto - Bruno Pacheco - e no primeiro tempo de jogo, quando a Chape perdeu o volante Canteros. Para o treinador, é preciso valorizar o ponto conquistado fora de casa e projetou no clássico da próxima semana a chance de retomar os três pontos.

 

Na quarta-feira (07), a Chapecoense volta aos gramados da Arena Condá onde recebe a equipe do Criciúma para clássico estadual. (Alessandra Seidel/Chapecoense. Foto: Fom Conradi / Fomtography)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!