Offline
Jogadores enaltecem atuação do São José dos Pinhais Futsal em jogo-treino
05/03/2018 11:05 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Ainda no início do trabalho nesta temporada de 2018, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue se preparando para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O time são-joseense, no encerramento da terceira semana de treinamentos, venceu o jogo-treino contra o Monte Sião de Paranaguá por 2 a 1, no sábado (3), no Ginásio São Marcos. Os jogadores enalteceram a atuação neste compromisso, mas esperam que a equipe tricolor evolua ainda mais até a largada na competição estadual, dia 20, contra o Pato Futsal, fora de casa.

 

“A gente enfrentou um time de qualidade e fez com que a gente colocasse em prática o que vinha treinando durante a semana. Foi válido até porque conseguimos fazer o que o Thiago (Ferreira – técnico) trabalhou durante a semana. Conseguimos ver as falhas que ainda precisam ser corrigidas e melhoradas durante os próximos dias”, cravou o pivô Douglas Jesus.

 

“Foi um jogo-treino muito proveitoso para o nosso time. Conseguimos fazer o que o Thiago está pedindo nos treinamentos. Então, o amistoso foi muito válido, diante de um time bem estruturado, com mais qualidade que o que tivemos pela frente no amistoso anterior. Foi proveitoso para a gente poder ver como estamos evoluindo a cada treino e a cada jogo”, emendou o ala Vico.

 

Diante do Monte Sião de Paranaguá, o pivô Douglas Jesus marcou seus primeiros dois gols com a camisa do São José dos Pinhais Futsal/Gamma. O jogador garantiu que está ainda mais confiante para ajudar o time são-joseense para a continuidade da temporada de 2018.

 

“É sempre bom marcar gols. Faz com que a gente tenha mais confiança. Quanto mais as coisas vão acontecendo, mais eu posso ajudar meu time a continuar marcando os gols para que a gente possa fazer uma boa campanha na Série Ouro”, enfatizou o camisa 13 do time são-joseense.

 

Para Vico, o time são-joseense, com mais dois amistosos até a estreia na Série Ouro, terá uma boa evolução para encarar o Pato Futsal, atual campeão estadual. “A gente busca evoluir a cada treino. Temos certeza de que estamos no caminho certo. Vamos buscar o melhor para chegarmos bem no dia 20. Esses amistosos dão ritmo de jogo para colocarmos em prática o que a gente vem treinando”, concluiu o ala do Tricolor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!