Foz Cataratas/Coritiba apresenta seu elenco para a temporada 2018
05/03/2018 11:12 em Futebol Feminino

O Foz Cataratas/Coritiba deu o pontapé inicial para a temporada 2018. Na última sexta-feira (2), no auditório da De Paula Contabilidade, a diretoria do clube apresentou o elenco, comissão técnica e uniforme para o Campeonato Brasileiro deste ano.

 

Ao todo foram apresentadas 20 atletas, entre elas algumas conhecidas da torcida iguaçuense. Do elenco que conquistou o Campeonato Paranaense de 2017, apenas dez atletas permanecem para esta temporada, e outras dez atletas foram contratadas para reforçar o grupo.

 

Durante o encontro foi apresentada a nova comissão técnica capitaneada pelo técnico Roberto Costa. Outro ponto alto foi à apresentação do novo uniforme para a temporada, que leva as marcas da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Uniguaçu.

 

O evento contou com a participação da diretoria do clube, embaixadoras (grupo de mulheres - profissionais de Foz do Iguaçu que apoiam as atletas e o clube), imprensa e torcedores que aprovaram as novas contratações.

 

O Campeonato Brasileiro inicia final de abril, tendo 16 equipes que serão divididas em dois grupos de oito, classificando- se as quatro melhores de cada grupo para a segunda fase que será em sistema de mata-mata. Mas antes do início da competição o Foz Cataratas/Coritiba tem dois desafios agendados.

 

O primeiro será no dia 8, no dia internacional da mulher, no Estádio Pedro Basso às 20h contra o Toledo. O segundo amistoso será em Curitiba no Estádio Couto Pereira diante do Imperial no dia 11 deste mês, na preliminar do Coritiba x Foz FC pelo Campeonato Paranaense de Futebol. (Foto: Christian Rizzi)

 

 

Elenco do Foz Cataratas/Coritiba para a temporada 2018

 

Goleiras

Jessica ferreira

Sabrina Bótcher

 

Laterais

Katielle Aguilera

Bruna Pimentel

Júlia Salles

Letícia Cordeiro

 

Zagueiras

Auinã Viegas

Bruna Amarante

Carolina Martins

 

Meio Campo

Gabriela Luizziele

Nathalia Lopes

Sthefani Cabral

Thaynara Lima

Verônica Riveros

 

Atacantes

Kamila Chaves

Pâmela Taborda

Letícia Pires

Kimberlly Campos

Júlia Herltz

Giovanna dos Santos

 

 

Comissão Técnica

Roberto Costa Cabral – Treinador

Brito Dorneles – Preparador físico

Eduardo Costa – Treinador de goleiras

Igor Damaceno – Supervisor

Marcio Lopes – Assistente de campo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!