Offline
Inter treina visando o Vitória pela Copa do Brasil
23/03/2018 13:30 em Futebol - Copa do Brasil

O dia seguinte ao Gre-Nal 415 foi de treinamento no CT do Parque Gigante. Na tarde de quinta-feira, quem esteve em campo na maior parte do clássico permaneceu na academia fazendo exercícios regenerativos, enquanto os demais atletas participaram de atividade com bola sob o comando do técnico Odair Hellmann.

 

As próximas semanas serão usadas para aprimorar o time para o duelo decisivo que fará contra o Vitória-BA, pela quarta da fase da Copa do Brasil, assim como para a estreia no Brasileirão, marcada para o dia 15 de abril diante do Bahia, no Beira-Rio. As datas dos confrontos do torneio eliminatório foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol: o primeiro jogo será no Beira-Rio, dia 11 de abril, às 19h30, e o jogo de volta no Barradão, dia 19 de abril, às 19h15.

 

Na manhã desta sexta-feira, o grupo colorado fará um treino contra o Inter B. O final de semana será de repouso, com as atividades sendo retomadas na segunda-feira, quando será intensificada a preparação para os jogos que estão por vir no calendário colorado. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!