Offline
Técnico Thiago Ferreira, do São José dos Pinhais Futsal, avalia amistoso em Ponta Grossa
25/03/2018 14:55 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Na reta final de preparação para a estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma goleou o Ponta Grossa Futsal por 5 a 1, na noite de sábado (24), fora de casa, no seu último amistoso antes da largada na elite do futsal estadual. O técnico Thiago Ferreira avaliou a atuação da equipe e elogiou a evolução do time são-joseense depois de 40 dias de treinamentos.

 

“Independentemente do adversário, a gente sempre tem uma filosofia de trabalho para colocar, seja qual for o teste. O time deu uma resposta boa nesse último amistoso. A gente veio de um bom jogo diante do Mafra, há dez dias, e conseguimos mostrar uma evolução ainda maior. Isso nos dá mais tranquilidade de que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível”, explicou o treinador.

 

Apesar de ser um amistoso, a goleada construída da maneira que foi, com imposição e uma atuação segura, dará, segundo o técnico Thiago Ferreira, mais confiança ao time são-joseense para a continuidade do trabalho. O treinador foca no duelo de quarta-feira, diante do Pato Futsal, fora de casa, na largada da Série Ouro do Paranaense.

 

“O jogo em si demonstrou que o time conseguiu uma boa postura do começo ao fim do amistoso. No primeiro tempo tivemos um volume muito bom, mas ainda desperdiçamos algumas chances. No segundo tempo a gente manteve a postura e conseguimos a intensidade que a gente tanto preza. Todo resultado positivo gera confiança para seguirmos com a nossa preparação nos próximos dias para chegar bem preparado para a estreia na Série Ouro”, emendou Ferreira, que prevê um duelo complicado diante do atual campeão da Série Ouro.

 

“A gente tem conversado muito sobre o tipo de situação que vai encontrar. A qualidade do Pato Futsal é indiscutível e temos que cuidados, estar preparados e ter a leitura da forma de jogo deles. Vamos procurar fazer o melhor jogo possível, dar o nosso melhor para fazer uma boa partida e tentar buscar um bom resultado”, concluiu o comandante do time são-joseense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!