Foz Cataratas/Coritiba enfrenta a seleção paraguaia em dois amistosos
26/03/2018 10:23 em Futebol Feminino

 A equipe do Foz Cataratas/Coritiba embarca nesta segunda-feira (26) para Assunção, onde realizará dois amistosos na capital do Paraguai. Ambas as partidas serão realizadas no Centro de Treinamento de Seleções, em Ipané, contra a seleção feminina adulta, que se prepara para o sul-americano da categoria. As partidas serão realizadas nos dias 27 e 29 deste mês.  

 

Realizar amistosos contra a seleção paraguaia e equipes do país vizinho são muito comuns na rotina do Foz Cataratas/Coritiba.

 

“Mantemos um bom relacionamento com a Federação Paraguaia de Futebol e com a Conmebol. Pela proximidade que temos com essas entidades, podemos realizar esses intercâmbios com diversas categorias das seleções femininas do Paraguai”, comenta o presidente do Foz Cataratas/Coritiba, Gezi Damaceno Júnior.

 

Os amistosos na capital do paraguai servirão para dar ritmo de jogo ao grupo que treina desde fevereiro para a estreia do Campeonato Brasileiro Série A1, que inicia na segunda quinzena de abril.

 

Roberto Costa, técnico da equipe da fronteira não poderá contar com todo seu elenco. Quatro atletas não viajam com a equipe: Kamila Chaves, Nathalia e Giovana. A volante Thaynara sentiu dores e ficará fora dos treinos por duas semanas, já a capitã do Foz Cataratas/Coritiba, Verônica Riveros, que é paraguaia jogará os amistosos pela seleção do seu país.

 

“Vamos colocar todas as atletas que temos a disposição para jogar as duas partidas. Queremos observar a movimentação de todas diante desses dois desafios, pois sabemos que a seleção paraguaia está treinando a um bom tempo e será um adversário muito forte”, explicou Roberto Costa.

(Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!