Maringá garante 18 medalhas na 1ª etapa do Paranaense de Tênis de Mesa
26/03/2018 15:25 em Tênis de Mesa

Orlando Gonzalez

As equipes feminina e masculina de Tênis de Mesa de Maringá finalizaram no domingo a participação na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, na Acema, em Maringá. A etapa reuniu 320 atletas, com idades entre 7 a 80 anos, e as disputas ocorreram no sábado e domingo.

 

No primeiro dia do evento, a equipe maringaense conquistou 11 medalhas. Já no domingo, mais sete medalhas. No geral, as equipes feminina e masculina asseguraram 18 medalhas – seis ouros, cinco pratas e sete bronzes.

 

Os ouros no domingo vieram na categoria Veterano. No V5 feminino, Edna Mitiko Matsuda Otuski terminou em primeiro. No V5 masculino, ouro para Ítalo Nishimori. Já no V4 feminino, Dirce Harumi Ozima ganhou o ouro.

 

A equipe feminina de Maringá conseguiu as duas medalhas de prata, com Jane Paula Nakai Nakamura Miura, na categoria V4 e Simone da Cunha Yamada, na categoria adulto. E os bronzes, com os veteranos Zélia Horita, na categoria V7 e José Francinet Dezie, no V5.

 

 

No sábado, Maringá conquistou medalhas de ouro com Nakamura Miura e Gabriel Nakamura Miura, na categoria juvenil/equipe; Luciano Ferraz Penteado Macedo e Rennan Tanabe e Douglas Matsumura, na categoria sênior V3; e com Luana Mari Noda, categoria não federado A.

 

As pratas, com Alan Maasaaki Tomimori, Alex Ryouta Abe e Mateus Lolis Favato, no infantil masculino; Ítalo Nishimori, José Francisco Dezie e Mario Massaru Myazato, no veterano V5 e Jully Yuki Nagao e Larissa Tiemi Akamine Motomura, no juvenil feminino.

 

E as medalhas de bronze com Larissa da Silva Santos, no infantil feminino; Patrícia Mayumi Sato e Larissa da Silva Santos, na categoria juvenil; Eiko Miyamoto Yokota e Zelita Horita, no veterano V7; Simone da Cunha Yamada Tomiyo Motoyama Nishimori e Dirce Harumi Ozima, no adulto; e Yara da Silva Reis, na categoria não federado B.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!