Offline
Maringá ganha escola de futebol do ex-craque Ronaldo Fenômeno
26/03/2018 16:20 em Futebol

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugura no dia 2 de abril de 2018, sua primeira franquia em Maringá.

 

Com três campos de grama sintética, espaço para eventos, churrasqueira, playground, área de lazer, em uma estrutura com mais de cinco mil e quinhentos metros quadrados, a Ronaldo Academy Maringá vai funcionar na Avenida José Alves Nendo, nº 1494, no Centro Cívico.  

 

De acordo com Marcelo Freire, franqueado da rede em Maringá, a Ronaldo Academy emprega uma metodologia exclusiva, criada para desenvolver habilidades técnicas, táticas, físicas e sociais. “A partir de agora, a população da cidade poderá contar com a mesma metodologia de ensino que ajudou o Ronaldo a se tornar um craque dentro de campo e fora dele”, assegura.

 

Saddy Nardino, CEO da rede, explica que a Ronaldo Academy não foca apenas no desempenho esportivo, mas também na educação dos alunos. “A metodologia da Ronaldo Academy foi pensada com o grande objetivo de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens, dentro e fora do campo. Além de formar atletas, buscamos desenvolver nossos alunos em diversas áreas da vida”, destaca.

 

As academias contam com ex-jogadores de futebol e profissionais de educação física diferenciados. “Todos passam por um treinamento intensivo para aplicarem a metodologia corretamente. E para mantermos esse padrão sempre, possuímos coordenadores metodológicos que, além de disseminar a metodologia, também são responsáveis por conferir se está sendo aplicada corretamente”, destaca o CEO.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!