Grêmio confirma classificação para a final do Gauchão
29/03/2018 11:03 em Futebol - Campeonato Gaúcho

A noite de quarta-feira foi novamente de alegria para os torcedores gremistas, que se vêem em mais uma final de campeonato. O Tricolor entrou em campo para confirmar a sua classificação para a grande decisão do Gauchão. Encarou o Avenida, pelo segundo jogo da semifinal, mas ficou no empate em 1 a 1.

 

A primeira etapa foi de superioridade gremista, que atacou e não deixou espaços para o time de Santa Cruz do Sul. O Grêmio conseguiu criar e aos 30 minutos chegou ao gol com Arthur - Maicosuel cobrou rapidamente a lateral para Hernane, que acionou o volante dentro da grande área. Ele recebeu e chutou firme, no canto direito de Rodrigo.

 

O ritmo seguiu o mesmo no segundo tempo, mas o Avenida conseguiu descontar. Aos 18 minutos, Diego Torres marcou após cobrança de escanteio. Os gremistas criaram e tiveram por vezes grandes chances. Por detalhe o placar não aumentou.

 

As modificações do técnico Renato Portaluppi foram feitas. Aos 14', Thonny Anderson ocupou o lugar de Hernane. Aos 21', Jael o de Maicosuel e aos 32', Cícero a posição de Arthur.

 

No placar agregado, o Grêmio venceu por 4 a 1. Está classificado para a final do Campeonato Gaúcho. No domingo encara o Brasil de Pelotas, às 16h, na Arena, pelo jogo de ida. A grande decisão acontece no dia 8, no Bento Freitas, em Pelotas. (Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!