Offline
Foz Cataratas/Coritiba estreia dia 25 no Campeonato Brasileiro feminino
04/04/2018 19:16 em Futebol Feminino

Orlando Gonzalez

O Foz Cataratas/Coritiba vai representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A estreia da equipe será diante do Audax, no próximo dia 25, às 15h, contra o Audax, no Estádio José Liberati, em Osasco/SP. Na sequência, pela segunda rodada, a equipe se apresenta diante de sua torcida, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, dia 2 de maio, às 15h.

 

Pela terceira rodada, teoricamente um jogo bastante difícil, contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos, dia 9 de maio, às 15h. Na rodada seguinte, o time paranaense volta a atuar em casa, contra o Flamengo/RJ, em 15 ou 16 de maio. Na quinta rodada, visita o Rio Preto, dia 22 ou 23 de maio, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

 

Nas duas últimas rodadas do turno o Foz Cataratas vai atuar como mandante. Pela sexta rodada, dia 29 ou 30 de maio, diante da Ponte Preta, e no encerramento do primeiro turno, dia 19 ou 20 de junho, frente ao Vitória/PE.

 

A competição será disputada por 16 equipes, divididas em dois grupos com oito equipes em casa, e que vão se enfrentar em turno e returno. Os quatro melhores avançam à segunda fase. Na sequência, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até a grande final.

 

O Foz Cataratas/Coritiba está no Grupo 2, ainda integrado por Vitória/PE, Rio Preto/SP, Flamengo/RJ, Santos/SP, Portuguesa/SP, Audax/SP e Ponte Preta/SP. O Grupo 1 tem São José/SP, São Francisco/BA, Ferroviária/SP, Iranduba/AM, Kindermann/SC, Pinheirense/PA, Corinthians/SP e Sport/PE.

(Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!