SEGUNDONA - Andraus e Prudentópolis saem na frente nas quartas de final
03/05/2016 11:51 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

No último final de semana, oito equipes entraram em campo para os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Andraus e Prudentópolis venceram seus jogos e vão para a decisão das vagas na semifinal com a vantagem de empatar. 

 

No sábado, o time da casa recebeu o Cianorte, e as equipes ficaram no empate em 1 a 1. No segundo jogo, em Cianorte, um novo empate leva a decisão para as penalidades, já uma vitória dá a classificação à equipe vencedora. 

 

Já no domingo, três jogos aconteceram. Pela manhã, o Andraus recebeu a Portuguesa Londrinense, em Campo Largo, e venceu por 1 a 0. O resultado dá a equipe a vantagem de empatar para seguir na competição. Já a Portuguesa precisa vencer por dois gols para ir à semifinal. Uma vitória da equipe de Londrina por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. 

 

Durante a tarde, dois jogos encerraram a rodada. No Estádio Municipal Theodoro Colombelli, o Cascavel CR recebeu o Prudentópolis, e foi derrotado por 3 a 0. O resultado faz com que o Cascavel precise de uma vitória por quatro gols para seguir na competição. Se vencer por uma diferença de três, a decisão vai para os pênaltis. O Prudentópolis pode empatar ou perder por até dois gols para ir à semifinal. 

 

 

E, em Londrina, o Apucarana Sports recebeu o Grêmio Maringá, e as equipes ficaram no empate em 2 a 2. No segundo jogo, em Maringá, um novo empate leva a decisão para as penalidades, já uma vitória dá a classificação à equipe vencedora. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!