Offline
COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 04/05
04/05/2016 08:56 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Jogo decisivo

A diretoria do Grêmio Maringá espera bom público no jogo de domingo, contra o Apucarana, pela rodada de volta da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. É que em jogo estará uma vaga às semifinais da competição. Na verdade, o Grêmio está a duas vitórias e um empate da Primeira Divisão. Ou três empates e duas vitórias decisivas em penalidades máximas. É que no jogo de domingo o time precisa ganhar. Se empatar, a definição vai para os pênaltis. Já nas semifinais, se empatar as duas partidas, ao fim do segundo jogo, a definição da vaga à final e acesso também será nos pênaltis. É uma previsão otimista, evidentemente.

 

No Brasil

A tocha olímpica já está no Brasil. E ela também vai passar por Maringá.

 

Globo transmite

A RPC/Globo transmite hoje, às 21h45, a partida entre Corinthians x Nacional, do Uruguai, pela Taça Libertadores. O São Paulo também joga hoje, às 19h15, contra o Toluca, no México

 

Band fora do Brasileiro

A Rede Bandeirantes não transmitirá mais o Campeonato Brasileiro a partir de 2016. O anúncio foi feito em conjunto com a Rede Globo na tarde de ontem, via comunicado oficial. Segundo as emissoras, a crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento junto a Globo, detentora.

 

Maringá/Uningá em Palmas

No próximo fim de semana equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei joga em Palmas pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto.

 

No Facebook

Com o objetivo de incentivar os torcedores a usarem ainda mais a página do clube nas redes sociais, o Corinthians vai promover uma pequena mudança estética no uniforme de seus jogadores. A novidade será exclusiva para a

partida contra o uruguaio Nacional, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, hoje, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.

 

Governo perdoa dívida

O governo federal perdoou pelo menos R$ 579 milhões em dívidas fiscais para os grandes clubes brasileiros no programa Profut.

 

Portal do Esporte

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá

 

Atlético de Madri avança

 

O Atlético de Mdri perdeu ontem de 2 a 1 para o Bayern de Munique, mas mesmo assim se garantiu na final da Liga dos Campeões. O time pega na final o vencedor de Real Madrid e Manchester City, que se enfrentam hoje.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!