Offline
Avaí estreia com derrota na Série B do Brasileiro
16/04/2018 21:07 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Avaí estreou na Série B nesta temporada 2018. O campeonato do principal objetivo do Leão neste ano teve início nesta tarde do último sábado (14), no estádio Serra Dourada, em Goiás-GO. A partida terminou com o placar de 1 a 0, para o Vila Nova-GO. A equipe permanece no estado goiano, pois na quarta-feira (18), irá enfrentar o Goiás, pela partida de volta da 4ª fase na Copa do Brasil. Pela Série B o próximo compromisso é no sábado (21), contra o Brasil de Pelotas, na Ressacada.

 

O primeiro tempo iniciou com a equipe da casa pressionando o Leão, que se defendia bem. O Avaí começou a equilibrar a partida e tentava pressionar a equipe da casa. Entretanto com uma defesa bem postada, o time mandante também manteve a baliza inviolada na primeira etapa.

 

No segundo tempo o Leão continuou as investidas para abrir o placar. Renato arriscou de longe e o goleiro adversário fez boa defesa. Lourenço chegou mais perto de inaugurar o marcador quando acertou o travessão do adversário, após investida pelo lado esquerdo.

 

O Avaí seguiu em busca do resultado fora de casa, entretanto, após uma sobra dentro da área, Mateus Anderson chutou no canto direito do goleiro Aranha e marcou para equipe da casa, a partida terminou 1 a 0. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!