Offline
Corredores inscritos na Prova Tiradentes devem retirar os chips nesta sexta e sábado
19/04/2018 10:53 em Atletismo

A partir das 8 horas desta sexta-feira, dia 20, todos os sete mil corredores inscritos deverão retirar os kits para participar da 44ª edição da Prova Rústica Tiradentes, a ser disputada na manhã de domingo (22) pelas vias centrais de Maringá.

 

A retirada dos kits poderá ser feita até as 22 horas de sexta-feira e também no sábado (21) das 8h até as 22 horas, na Sala de Reuniões do Paço Municipal. Nos kits para a corrida estará o chip para cronometragem da prova, além de uma camiseta, número de peito, um isotônico e uma barra de cereal.

 

No momento da retirada do kit cada participante deverá doar um quilo de alimento não perecível. Pode ser arroz, feijão, açúcar ou óleo de cozinha, que será entregue ao Provopar-Maringá e repassado para entidades assistenciais do município. No domingo não haverá inscrição e nem entrega de chip.

 

Sorteio de brindes

De acordo com a Gerência de Esporte de Rendimento da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), organizadora da prova, todos os corredores inscritos que concluírem o percurso vão concorrer a um sorteio de brindes oferecidos por entidades e empresas parceiras do evento.

 

No final da prova serão sorteados dois televisores Smart Ful HD de 43 polegadas, uma bicicleta Caloi de 21 marchas, uma cafeteira expresso automática e quatro vales de R$ 250,00 para compras em supermercado.

 

A SESP lembra ainda que todos os inscritos nas 14 categorias que cruzarem a linha de chegada de forma legal e estiverem regularmente inscritos, sem descumprir o regulamento, receberão medalhas de participação.

Os vencedores, no masculino e feminino de cada categoria, receberão troféus e premiação específica. (Carlos Pedroso/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!