Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 20/04
20/04/2018 11:55 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

 

Sul-Brasileiro

A Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) tem presença garantida no Campeonato Sul-Brasileiro Infantojuvenil, que vai reunir os principais nadadores da região sul. A APAN vai competir com 17 nadadores, e a expectativa é de medalhas para a Maringá no evento. O campeonato nacional será disputado de 25 a 30 de abril, no Clube Curitibano, em Curitiba. Vale lembrar que na primeira etapa do Campeonato Paranaense, disputado recentemente no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo – região metropolitana de Curitiba –, a APAN obteve a quarta posição no quadro de medalhas. PRÓXIMOS EVENTOS - Após o Sul-Brasileiro na capital, a APAN Maringá tem mais três eventos importantes agendados. Participação no Brasileiro Infantil, de 25 a 29 de maio, em Santos; Brasileiro Juvenil, de 5 a 9 de junho, no Rio de Janeiro e do Brasileiro de Juniores, de 27 a 30 de junho, em Colombo/PR.

 

Maringá no WD

O técnico Fernando Marchiori comandou mais um treino do Maringá FC, ontem à tarde, no Estádio Willie Davids. O time se prepara para a estreia no Brasileiro da Série D, neste domingo, às 16h, contra a Caldense/MG, em casa. Os ingressos custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

GR na Vila Olímpica

A GR de Maringá segue treinando na Vila Olímpica. A primeira competição das ginastas de Maringá será a Copa Paraná, em Toledo, nos dias 25, 26 e 27 de maio.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Pressão no Mônaco

Com o Paris Saint-Germain já matematicamente coroado campeão francês, a Ligue 1 vira as atenções para a disputa do vice-campeonato e para a briga pelas vagas na Champions, com Monaco, Lyon e Olympique de Marselha sob os holofotes. Antes do início da 34ª rodada, o Monaco está em vantagem nessa corrida, com 70 pontos, quatro a mais que lioneses e marselheses, empatados com 66. Para garantir uma vaga na Champions é preciso terminar a Ligue 1 no pódio, ou seja, uma dessas equipes morrerá na praia ao fim da temporada.

 

Chelsea domina e vence

Na partida que abriu a 31ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea derrotou o Burnley por 2 a 1, fora de casa e chegou a 63 pontos, na quinta colocação. Os Blues saíram na frente com um gol contra de Long, o time da casa foi buscar o empate com Barnes, mas Moses deu a vitória à equipe de Londres. As duas equipes voltam a campo neste domingo. O Chelsea encara o Southampton, pela semifinal da Copa da Inglaterra. Já o Burnley terá pela frente o Stoke City, pelo Campeonato Inglês.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!