Offline
São José dos Pinhais retoma treinos visando jogo contra o Guarapuava
23/04/2018 20:39 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Ficou pra trás a derrota sofrida para o Campo Mourão, dentro de casa, no último sábado. Ficaram apenas as lições e os aprendizados para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Assim, o elenco do São José dos Pinhais Futsal/Gamma voltou aos treinos nesta segunda-feira (23), no Ginásio Ney Braga, e deu início à preparação para o duelo importante contra o Guarapuava, que acontece neste sábado (28), no interior do Estado.

 

Antes do treinamento, o técnico Thiago Ferreira conversou com o elenco e pontuou algumas situações que ocorreram na partida contra o Campo Mourão. O treinador ressaltou, sobretudo, a necessidade de transformar em resultados as boas apresentações do time são-joseense na competição estadual.

 

Nesta primeira movimentação da semana, o treinamento teve duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos. O técnico Thiago Ferreira ainda não pôde contar com o fixo Ruan, que se recupera de uma torção no tornozelo. Além dele, o ala Dudu, com dores musculares, também foi preservado do primeiro trabalho da semana. A expectativa é de que os dois estejam á disposição para o duelo contra o Guarapuava.

 

O elenco teve a tarde de folga e volta aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã, mais uma vez no Ginásio Ney Braga. De tarde, o elenco são-joseense faz um trabalho físico de fortalecimento e prevenção de lesões no Cerfec. O técnico Thiago Ferreira terá mais uma vez a semana cheia para preparar a equipe tricolor para tentar recuperação na Série Ouro do Paranaense de Futsal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!