Offline
APAN Maringá participa do Campeonato Sul-Brasileiro Infantojuvenil em Curitiba
24/04/2018 16:28 em Natação

Orlando Gonzalez

A Associação de Pais e Atletas da Natação de Maringá (APAN) inicia, nesta quarta-feira (25), a sua participação no Campeonato Sul-Brasileiro Infantojuvenil. A quarta força do Paraná no quadro de medalhas da primeira etapa do Campeonato Paranaense de 2018, disputada recentemente em Colombo/PR, compete com 17 nadadores, e a expectativa é de buscar medalhas no evento que reúne os principais nadadores da região Sul do Brasil. Serão seis dias de disputas no Clube Curitibano, em Curitiba.

 

“Uma competição muito difícil. Serão os melhores nas provas, mas é sempre importante a APAN Maringá estar presente. Para buscar medalhas, temos dois nadadores muito bons, que são Juliano Ito e Miguel Luiz Santos que, inclusive, vai tentar quebrar o recorde na prova dos 50 metros livre, e para ganhar em experiência também. Isso é fundamental para o sucesso em eventos futuros”, comentou Raquel Bazan, presidente da APAN Maringá.

 

Santos integra a categoria Infantil 2. Além dos 50 metros, também estará em ação nas provas dos 100 metros livre, costas e borboleta. Juliano Ito, na categoria Juvenil 2, participa dos 100 metros costas, peito e borboleta e dos 200 metros medley.

 

EQUIPE APAN!

Os nadadores que estarão em ação por Maringá no Sul-Brasileiro: MASCULINO - Arthur Henrique Antunes, Bruno Henrique Vigo, Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva, Enzo Bazan Montanari, Francisco Augusto Chiquetti, Gregório Rosseto Machado, Johnny Paulo Ito, Juliano Ito, Miguel Luiz Santos, Reinaldo Agulhom Cestari e Rodrigo Léssio Correa. FEMININO - Emily Bazan Montanari, Gabrielle Soriane Moteka, Isadora Camila Cuenca, Lívia Maria Borges, Milena Conte Cardoso e Naima Martins Celestino.

 

APOIO

A APAN Maringá tem o apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP).

 

PRÓXIMOS EVENTOS

Depois do Sul-Brasileiro, a APAN Maringá tem presença confirmada nos seguintes campeonatos: Brasileiro Infantil, de 25 a 29 de maio, em Santos; Brasileiro Juvenil, de 5 a 9 de junho, no Rio de Janeiro e do Brasileiro de Juniores, de 27 a 30 de junho, em Colombo/PR.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!