Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 25/04
25/04/2018 11:20 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o leitor acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Notícias do esporte e as principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca.

 

Prefeito e dirigentes

Hoje, às 9h, o prefeito Ulisses Maia recepciona presidentes e dirigentes das Associações Esportivas de Maringá. O encontro será na sala de reuniões do Gabinete. Para a temporada 2018, a Prefeitura de Maringá praticamente dobrou o repasse às associações esportivas de Maringá. Obviamente, que a reunião também poderá servir como motivadora para que as equipes de Maringá possam conquistar mais títulos para o município em competições estaduais e da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET).

 

Oliveira Júnior estreia

O corintiano Oliveira Júnior está de volta ao rádio. Depois de uma pausa, o narrador esportivo agora vai apresentar programa diário na Rádio Ingamar, de segunda a sexta, das 11h30 às 13h. A estreia acontece dia 2 de maio. Segundo Júnior, o programa será noticioso e com entrevistas. Outra novidade é que será transmitido ao vivo no facebook.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Toledo é vice

A equipe de basquetebol masculino Sub-14 da Abatol/ Ninfa/PM de Toledo finalizou a participação na Taça Paraná de Basquete conquistando o vice campeonato. Nesta etapa a equipe Toledana comandada pelo técnico Djonatan Marssola dos Santos chegou invicta até a final onde perdeu para equipe Sociedade Talia de Curitiba pelo placar de 27 a 47. Conforme o técnico da equipe, o resultado foi muito bom, pois participaram do certame 14 equipes, e estar entre os melhores do Paraná só consolida Toledo como um nome forte no esporte paranaense.

 

Paranaenses na Seleção

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu, convocou na segunda-feira (23) dois jogadores do futebol paranaense para a segunda fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2019, que vale vagas para o Mundial e Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Os chamados foram o zagueiro Lucas Halter, do Atlético/PR e o meio-campista Jhonny, do Paraná Clube. A relação tem 23 jogadores, e os treinamentos serão de 7 a 14 de maio, no CT do Corinthians/SP.

 

Panathinaikos é excluído

A Uefa excluiu o Panathinaikos, da Grécia, das competições europeias por três anos. O clube grego, que tem problemas financeiros graves, tinha até março desde ano para quitar dívidas, mas não conseguiu pagar e fui punido. Além do banimento, o time terá que pagar uma multa de 100 mil euros (R$ 425 mil). Os problemas financeiros do Panathinaikos têm atrapalhado a equipe desde o final do ano passado. O clube não conseguiu pagar os cinco meses de salário atrasado dos jogadores, que chegaram a fazer greve, e foi punido com a perda de três pontos no Campeonato Grego. Com 20 títulos do Campeonato Grego, o Panathinaikos é uma das maiores equipes da Grécia. Nessa temporada, ocupa a sétima colocação.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!