Juliana Simões e Vitória perde no Superpraia em Brasília
28/04/2018 22:26 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

As atletas Juliana Simões e Vitória representam Maringá no Superpraia, competição da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), que reúne as melhores duplas da temporada 2017/18, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O evento tem premiação de R$ 50 mil para a dupla campeã. Juliana e Vitória acabaram eliminadas na rodada de sexta-feira (27) após o segundo revés na competição.

 

A partida de estreia da dupla Juliana Simões/Vitória no Superpraia ocorreu na quinta-feira (26). No jogo contra Andrezza, do Amazonas e Rachel, do Rio de Janeiro, melhor para as adversárias, que ganharam de dois sets a zero, com parciais de 21 a 17 e 21 a 19. No segundo compromisso, na sexta (27), Juliana e Vitória atuaram contra Tainá, do Sergipe e Victória, do Mato Grosso do Sul. Derrota de dois sets a zero, com parciais de 21 a 13 e 21 a 17.

 

Com os resultados, a dupla acabou eliminada. Segundo Simões, o ´time´ realizou jogos difíceis, mas não conseguiu uma boa regularidade. “Realizamos boas partidas, mas oscilamos nos dois jogos. E, infelizmente, fomos eliminadas”, analisou.

 

Agora, as próximas competições do vôlei de praia feminino da CBV acontecem em Maringá. De 4 a 7 de junho, a disputa da segunda etapa do Circuito Sub-19 e de 7 a 10, de junho a primeira etapa do Challenger.

(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!