Offline
Paraná Clube é derrotado pelo Sport
30/04/2018 09:04 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube não conseguiu traduzir volume de jogo em bola na rede. A maior posse de bola (70% a 30%) e o número de finalizações (29 a 10) não foram suficientes. O Sport, em dois lances de bola parada, definiu o jogo e venceu por 2 a 1, nesse domingo, na Vila Capanema. O Tricolor segue, assim, na última colocação, após três rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será diante da Chapecoense, em Santa Catarina.

 

Precisando do resultado, o Paraná ameaçou uma pressão inicial. Mas, logo aos 8 minutos, o time pernambucano abriu o placar. Na cobrança de escanteio, desvio na primeira trave de Fellipe Bastos e Rogério entrou livre para marcar: 1 a 0.

 

O Tricolor partiu em busca do empate e, aos 18 minutos, Jhonny Lucas mandou um chutaço por cima do travessão. O time de Micale ainda teria boas oportunidades com Raphael Alemão, Carlos e Silvinho, mas sem sucesso.

 

No final, aos 40, Cléber Reis fez um ótimo lançamento para Carlos, que entrou em velocidade e desviou, mas o toque foi fraco e Maílson conseguiu salvar. Micale arriscou tudo no intervalo, com as entradas de Marcelo Baez e Matheus Pereira. Mas, levou um duro golpe aos 3 minutos. Marlone, de falta, acertou o ângulo do estreante David, que nada pode fazer: 2 a 0.

 

O Paraná, mesmo visivelmente nervoso, tentou de tudo para mudar o cenário ruim. Mas, bem postado, o Sport foi deixando o tempo passar. Aos 44 minutos, porém, o Tricolor conseguiu fazer o seu primeiro gol no Brasileirão. No cruzamento de Matheus Pereira, Carlos cabeceou, Maílson defendeu e, na sobra, Jhonny Lucas mandou pra rede: 2 a 1.

 

Nos acréscimos, Alemão ainda teve uma boa chance para empatar, mas, o jogo terminou assim, com a terceira derrota do Paraná na competição. (Foto: Geraldo Bubniak/ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!